quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

depoiementos para namorados

Mozão estamos na mesma estrada , numa grande ligação . Não há como fugir um do outro pois estamos juntos , unidos em um só coração , O amor que há entre agente é incomparável , é maior que qualquer coisa nesse mundo , não existe nada que possa nos separar se não for nós mesmos .
E esse amor não irá acabar , pois quanto mais o tempo passa ele cresce
cada vez mais ... Você veio pra completar o quebra-cabeça da minha vida ,
a peça chave . A cada dia eu necessito mais de você , Eu vivo apenas por você , a minha vida é dedicada totalmente à você , os meus pensamentos são dominados por você . Você é tudo na minha vida ,
é a faísca que me faz explodir, causando uma grande explosão de amor .
Não sou do tipo de demonstrar sentimentos , mas contigo e diferente , ao
falar que te amo , uma felicidade imensa toma conta de todo o meu ser ,
e com isso me sinto totalmente a vontade pra repitir milhares de vezes
tudo que eu passei a sentir desde o momento em que voce entrou pra fazer
parte da minha vida !Todas as minhas atitudes serão voltadas pra te provar diariamente o quanto eu te amoe o quanto esse sentimento toma proporções gigantescas ao longo do tempo . Você é meu , não quero te perder nunca , porque sem você eu nao sei viver . Eu preciso de você PRA VIVER s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário