quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

depoimentos de amor de verdade

Lembra? você dizia que me amava, me fazia rir, me fazia feliz.. Disse até que nunca me deixaria, mas cadê você agora heim? É inacreditável me ligou, só para dizer que iria me deixar pra ficar com ele.. Você sabe como eu tô me sentindo agora? Eu perdi a vontade de viver, só de imaginar que não existe mais o nós. Será que tudo aquilo que vivemos foi em vão? Você mentiu todas as vezes que disse que me amava? Então, porque disse? Porque fez isso comigo? Porque? Eu não consigo compreender…Você me ensinou a te amar, mas nunca a te esquecer, o que faço agora? Agora, que você não se importa mais comigo? Agora, que já me esqueceu?Você não magina o quanto ta doendo, você não faz ideia do estrago que fez aqui dentro de mim, eu te disse que se um dia isso (nosso amor) acabasse jamais seria a mesma… E nunca mais vou ser. Não me conformo, meu Deus, porque? Diz pra mim Eu não mereço isso, mereço? Sou mesmo um otário, não devia ter acreditado nela né… Mas eu o amo, o amo mais que a mim, e por ela eu sou capaz de tudo! Era… chega, PARA! Cansei disso, ela nunca me amou, se quer acreditava em mim, eu não vou me rebaixar a isso! Chora? Sim, ja chorei há uns 10 minutos atras estava me derramando em choro, mas me cansei ela não merece si quer uma lágrima minha!Sabe aquele amor? Aquilo que eu "sentia/sinto" por ela? Agora é ódio, raiva Na verdade ainda não, mas vai se tornar logo, logo! Vou fazer ela sentir a minha falta, vou mostra-la que ninguém o amou, ou vai amar mais do que eu o amei! E quando ela voltar arrependido eu simplesmente vou me tornar o seu melhor amigo, mas nunca mais que isso! Eu deveria esnoba-la mas em nome do amor que "senti/sinto" por ela não vou fazer isso. Vontade de sumir, dormi e não acordar mais nunca, mais… Vontade de encontra-la, beija-lo e amar-lo pelo última vez… Se Deus não me ajudar eu não vou conseguir esquecê-lo.. -  tudo que esta sentindo o meu coração. Será que algum dia, eu irei voltar ser aquela menininha de antes? Sinceramente depois dessa, não! Até porque não quero mais, ser tão ingenua, só me fez mal, me fez sofrer, chorar, amar de mais… e quebrar a cara por causa disso…EU CANSEI TA BOM? CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário