quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ETERNOO AMOR

Amor , quero que saiba deonde você estiver , que eu te amo .. como eu te disse que iria estar ao seu lado , eu estive , até o ultimo dia de sua vida. Eu sofri junto com você , no momento da sua dor , eu tava do seu lado , assim como estive em momentos bons também . Obrigada por ter feito parte da minha vida todo esse tempo , pelas risadas , pelos abraços , pelos choros , pelos momentos de raiva, pelas brigas , pelos passeios , pelas noites em claro que passei preocupada com você , pelos bailes que eu ia pra te procurar , pelas noites que dormiu agarradinho comigo , pelos momentos que me dava carinho , pelas vezes que me chingava, pelas vezes que eu tive medo & você estava ao meu lado . bom , são muitas coisas ,, , eu te pedi tanto pra você não me deixar .. quantas vezes eu falei pra você se cuidar .. mais Deus sabe oque faz , , , todos os dias eu estive ao seu lado , fiz oque pude por você . eu falei que num ia te abandonar , & cumpri com a minha palavra , cada ferida , cada melhora , cada piora , TUDO eu estive ao seu lado , vi todos os seus momentos de dor . eu fui a última pessoa a falar com você acordado , & a ultima coisa que te disse , foi EU TE AMO , segurando na sua mão antes de você ser entubado . & saiba que esse eu te amo JAMAIS foi da boca pra fora , foi do fundo do meu coração . eu sempre vou te amar , pro resto da minha vida.você disse que estaria ao meu lado pra sempre , você me prometeu.. pena que esse pra sempre chegou ao fim tão cedo . ;'(*
 Eu sinto falta de tudo , cada segundo que eu passei ao seu lado significarão muito pra mim , & te ouvir dizer que me amava , me trazia tanta felicidade ... Amor , eu te amo muito , muito & muitto, MEUU ETERNOO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário