quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

depoimentos para ex namorados


eu me importava tanto com você & estar ao seu lado é o que eu mais queria .
mas o sentimento entre nós foi se perdendo . era um amor muito forte todo mundo que estava ao redor notava o quanto a gente se amava .. mas a culpa nn foi sua e também nem foii minha , a culpa foi do destino que colocou outras pessoas em nossas vidas e fez com que a gente se separasse .. e então o amor foi acabando e despertando por outras pessoas e o que a gente tem de melhor agora é a irmandade que é mtt mais forte e especial . e saber qe posso contar contigo pra tudo é o que me enche de alegria para poder seguir em frente .. enfiim agora meu ex é meu maninho do coração ! liinda a nossa história né .. e eu te amo demaiiis '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário