quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Você entrou na minha viiiida de repente E já chegou fazendo tudo diferente ;!* .não preciso de mais nada pra ser feliz, poorq eu ja tenho vs. Quando te conheci minha vida mudou para a melhor (♪) Demorei tanto pra te encontrar , agora eu quero só você ; teu jeito todo especial de ser , eu fico louca com você ... Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você ! .. ♫;* voce neim imagina o tamanho da Importancia q voce tem em Minha viiiida 'Eu sou egoista o bastante pra querer você só pra mim O TEMPO TODO Na verdade, eu preciso de você, pra sempre comigo meeu bbê;liindoo *--* pode apostar..por você sou capaz de Qualquer coisa !! desculpa aê,mas ele é só meuu minha propriedade !c2 ! Meu amor,, é só seu ,, &&* de mais NinGuem !Meu amor,, é só seu ,, &&* de mais NinGuem! Meu amor , eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado você em minha vida compromiiiiiisso deixα diiiiisso o que eu quero é mαis αlém , fαzer isso eterno e poder te fαzer tαmbém , mudou o que eu pensαvα , por isso eu vou te dαr vαlor , e mostrαr que o que eu siiiiiiinto é bem mαis que um mero αmo Quando te conheci minha vida mudou para a melhor (♪)(..) OQQ. DEUS UNIIU,, NGM TEM O PODER DE SEPARAR (..) ,, ♫♫ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário